X

Festa Junina da Casa de Apoio leva alegria e animação ao público presente


Em 22/06/2017 às 10h51

Para levar alegria e descontração ao ambiente e ao público presente, foi realizada na noite desta quarta-feira (21), a já tradicional Festa Junina da Casa de Apoio da Fundação Cristiano Varella. O evento, que é promovido todos os anos nesta mesma época, foi direcionado para os hóspedes da Casa de Apoio, entre eles pacientes e acompanhantes.

A festividade teve início por volta das 18h30 com bingo, que teve como prêmios, produtos doados por pacientes da própria Casa. Em seguida, para aquecer o frio e colocar todos para cantar, dançar e se alegrarem, Toinzim do Acordeon e Vinícius Dias, se apresentaram. O show foi uma doação feita pelos artistas. Caldos típicos, pipoca e algodão doce foram alguns dos atrativos do evento.

Durante a programação também teve sorteio de uma rifa que presenteou a ganhadora, Silvia Cristina Leite, da cidade de Lajinha, com uma colcha de fuxico, doada por uma ex paciente da Casa de Apoio. 

Sérgio Dias Henriques, diretor administrativo da Fundação Cristiano Varella esteve presente na festa. Na ocasião ele ressaltou, "mesmo com a crise procuramos fazer o máximo e o melhor, com qualidade e segurança, para nossos pacientes". José Alexandre Alves, gerente administrativo da Fundação Cristiano Varella também compareceu para prestigiar o evento.

Para encerrar foi comemorado pelo público presente aniversário de casamento de um casal que encontra-se hospedado na Casa de Apoio. 

A Fundação Cristiano Varella agradece aos colaboradores e voluntárias da Casa de Apoio que se empenharam e se esforçaram ao máximo para que a festividade fosse um sucesso. Também manifesta sua gratidão à Medina Festas. E ainda a doação do Suco Tial, na pessoa de Maria Aparecida. 

Compartilhe