X

Comissão de Ética de Enfermagem inicia os trabalhos com foco na educação


Em 30/12/2008 às 11h13

A primeira Comissão de Ética de Enfermagem formada no Hospital do Câncer de Muriaé foi apresentada aos profissionais de enfermagem durante reunião no auditório da instituição. A missão desta primeira gestão bienal da comissão é difundir o pensamento ético entre os profissionais, fortalecendo a classe e realizando um serviço de conscientização quanto à importância deste trabalho.

A composição desta primeira comissão se deu através de eleição direta. Os profissionais de enfermagem do hospital votaram em duas chapas escolhidas neste primeiro mandato pela coordenação do serviço de enfermagem.

Segundo o presidente eleito Rodolfo Lazarone, a atuação da comissão será extremamente educativa. Já existe um cronograma anual de atividades que contemplam palestras e treinamentos voltados aos profissionais.

Os componentes da chapa derrotada na eleição serão suplentes da comissão eleita. A definição dos suplentes foi feita pelo Conselho Regional de Enfermagem (COREN), que tem auxiliado o trabalho da comissão.

 

 

A COMISSÃO

 

Presidente: Rodolfo Lazarone

Vice-presidente: Lidiane Alves

Secretário: Carlos Átila Rodrigues

Vice-secretária: Mirane Carlos

 

SUPLENTES:

 

Paulo André de Freitas

Manuela Xavier

André Reis

Vilma Oliveira


Compartilhe