X

SIPAT registra recorde de público já no primeiro dia


Em 27/10/2008 às 17h09

A quinta edição da Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho começou com uma novidade este ano, o EPI Fashion Week, um desfile eletrizante que envolveu os colaboradores e fez com que o início do evento registrasse o maior número de participantes da história.

A palestra do dia versou sobre o “Autoconhecimento” e contou com as palavras de Emílio Amorim. Em uma mistura de conhecimento, humor e música, o palestrante conseguiu a atenção da platéia e o reconhecimento pela aula exposta durante os cerca de cinqüenta minutos.

Logo depois a atração mais esperada do dia roubou a cena, o 1º EPI Fashion Week. Em uma explosão de criatividade, colaboradores desfilaram com os principais Equipamentos de Proteção Individual utilizados no hospital. Os detalhes foram os nomes dos modelos, da equipe de produção e dos criadores da coleção, que fizeram alusão a nomes como Vitoria´s Secret.

Por fim um sorteio de camisetas especialmente confeccionadas para o evento. A segunda-feira (27) foi realmente diferente no Hospital do Câncer de Muriaé, mas os próximos eventos da V Sipat ainda reservam muitas outras surpresas.

 

Clique aqui e veja as fotos desfile no nosso álbum.


Compartilhe