X

Festa Julhina com muita tradição no hospital


Em 31/07/2008 às 09h49

A administração do Hospital do Câncer de Muriaé promoveu uma festa julhina especial para os colaboradores no final do mês de julho (25). As comidas típicas, o casamento e a quadrilha, marcaram a noite de confraternização.

O ponto alto da festa foi o casamento dos “jecas”; ninguém escapou de dar boas risadas. Logo depois a apresentação dos colaboradores na quadrilha, um verdadeiro espetáculo, com direito, inclusive, a adaptação aos novos tempos e inclusão do funk.

A barraca do Telemarketing foi a campeã de animação, levando uma torta de presente. Os colaboradores Viviane e Eduardo também foram considerados os mais animados da festa e levaram uma prenda. Quem caprichou nas fantasias também foi recompensado; como o casal, Chicão e Kelly e o título de garota caipira ficou com a Valéria.

Depois das apresentações o DJ Batalha foi o responsável pela festa. Enquanto os pais aproveitavam as músicas e delícias servidas nas barracas, a criançada se divertia no pula-pula, com direito a algodão doce e pipoca.

Nesse ritmo a confraternização se esticou até depois das 2h da manhã e terminou com gostinho de quero mais.

Compartilhe