X

Cristiano Varella recebe homenagem em Guarapari


Em 16/06/2008 às 13h30

A noite de “sexta-feira <?xml:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />13” nunca foi tão agradável como a deste mês. O Centro Educacional Maxime, em Guarapari, no estado do Espírito Santo, rendeu homenagem ao filho do deputado federal Lael Varella. Cristiano Varella foi escolhido para dar nome ao novo laboratório de informática inaugurado no colégio, que atenderá todos os alunos.<?xml:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

A solenidade de inauguração contou com a presença de uma banda de música, autoridades da escola – proprietários e diretores – além dos alunos, que acompanharam a grande inauguração.

Um compromisso político impediu Lael Varella de estar presente durante a solenidade. Representando-o, estava a administradora do Hospital do Câncer de Muriaé, Keila Souza, que na oportunidade, manifestou toda a gratidão sentida, não só pela família, mas também pela Fundação Cristiano Varella e completou reiterando o pedido de desculpas do deputado.

“Não só Sr. Lael, mas toda a Fundação Cristiano Varella se sente honrada e feliz com esta homenagem. O Cristiano foi um jovem atuante que nos deixou muito cedo. Hoje eu gostaria de manifestar a alegria de todos, inclusive de sua família”, disse Keila durante o discurso.

 

A ESCOLA

 

Atuando em quase todas as fases do ensino, o Centro Educacional Maxime compreende uma estrutura completa, que abriga turmas de maternal, ensino fundamental, médio e técnico profissionalizante, atualmente com os cursos de Petróleo e Gás, Segurança do Trabalho e Controle de Processos. Um convênio firmado recentemente com a Petrobrás esgotou o número de vagas dos cursos técnicos até o ano de 2010.

Atualmente são cerca de 650 alunos com acesso a toda atenção e tecnologia oferecida pelo colégio.

 

 

Compartilhe