X

Visita inusitada


Em 09/06/2008 às 11h52

O Hospital do Câncer de Muriaé recebeu uma visita ilustre no último sábado. Hospedado na cidade para realização de um show <?xml:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />em Patrocínio do Muriaé, o cantor e compositor Dudu Nobre, acompanhado de produtores e da sua mãe, conheceu as instalações do hospital durante a tarde, tirou fotos e conversou com fãs.<?xml:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Antes mesmo de fazer o check-in no hotel, Dudu veio até a instituição, onde conheceu a estrutura física e visitou algumas alas de internação. A movimentação nos corredores anunciava sua passagem a cada esquina. Não faltaram celulares para registrar o momento.

 

DUDU NOBRE

 

João Eduardo de Salles Nobre, o Dudu

Filho do engenheiro João Nobre e Anita Nobre. Aos seis anos de idade, começou a estudar piano clássico, e aos nove ganhou o instrumento que se tornaria inseparável, o cavaquinho. Dudu é casado com a modelo e dançarina Adriana Bombom e tem duas filhas: Olivia e Thalita. É também irmão da porta-bandeira Lucinha Nobre.

 

Discografia

 

1999: Dudu Nobre

2001: Moleque Dudu

2003: Chegue Mais

2004: Dudu Nobre - ao Vivo

2004: Dois no Samba

2005: Festa em Meu Coração

2005: Maxximum: Dudu Nobre

2007: Mais Belos Sambas Enredo de Todos os Tempos

2008: Essencial

 

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Dudu_Nobre

 

 

Compartilhe