X

5ª Festa da Fraternidade movimentou Muriaé


Em 27/05/2008 às 11h36

Chegou ao fim mais uma edição da Festa da Fraternidade. Durante os cinco dias do evento, no Parque de Exposições <?xml:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />Lael Varella, a população da região pôde se divertir, conhecer novos produtos e apreciar os mais famosos cavalos da raça mangalarga marchador do Brasil.<?xml:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

A abertura oficial aconteceu na quarta-feira, 21, com uma solenidade simbólica e reuniu autoridades de toda região, além do prefeito José Braz e do deputado federal Lael Varella. Em seguida a noite ficou por conta da Banda Zem, que apresentou uma novidade inusitada; pela primeira vez na festa, uma banda compôs o palco com duas baterias.

Na quinta-feira, 22, o animado forró da Calcinha Preta reuniu mais de cinco mil pessoas no show. Um dos pontos mais bonitos da apresentação foram as coreografias executadas no palco pela equipe de bailarinos e bailarinas.

O axé incendiou a sexta-feira, 23, com a Banda Cheiro de Amor. A simpática Aline Rosa subiu ao palco e agitou o público com canções consagradas da banda e interpretações surpreendentes. Quem esteve no show escutou desde MPB à clássicos infantis, tudo com uma pitada baiana.

No sábado (24) uma super produção da dupla Alan e Alex encantou a todos. Revelação na música sertaneja de Minas Gerais, a dupla apresentou um verdadeiro espetáculo de música, som, luz e efeitos no telão de “led” no fundo do palco. Além de muita animação durante o show, Alan e Alex tiveram muita simpatia para atender mais de cinqüenta fãs depois do show.

Para o encerramento da festa, o retorno de uma das bandas mais famosas da cidade, o Artsamba. Depois de um tempo longe dos palcos, a banda ressurgiu com uma nova formação e propósito. O show repercutiu pela cidade e levou seus fãs ao Parque de Exposições, que nunca recebeu tantas pessoas no domingo.

A diretoria da Fundação Cristiano Varella está encerrando o balanço da festa, mas diz ter corrido tudo conforme o esperado. “Estamos felizes pela organização do evento e pela presença de todos. Agora temos que apurar o resultado e continuar o trabalho com a Casa de Apoio”, afirmou Keila, que é administradora do Hospital do Câncer e produtora do evento.

 

Clique Aqui e confira as fotos da 5ª Festa da Fraternidade

Leia também a matéria sobre a visita do governador Aécio Neves

 

 

Compartilhe