X

Fundação Cristiano Varella é eleita umas das 100 melhores ONGs do Brasil no ano de 2019


Em 22/11/2019 às 10h37

O Instituto Doar, a agência O Mundo Que Queremos e a Rede Filantropia, premiaram na noite do dia 18 de novembro no Teatro J. Safra em São Paulo, as 100 melhores ONGs do Brasil. Em sua terceira edição, em parceria com a FGV (Fundação Getúlio Vargas), o prêmio teve o objetivo de reconhecer as Organizações Não Governamentais que mais se destacam pela transparência e gestão em suas ações.

Neste ano foram avaliadas 757 entidades em 47 critérios, como estrutura administrativa e financeira, presença de conselhos de gestão, captação de recursos e transparência.

Entre as organizações vencedoras deste ano, o Hospital do Câncer de Muriaé da Fundação Cristiano Varella se destaca pelo segundo ano consecutivo. Para o diretor da instituição, Sérgio Henriques, "estar entre as 100 melhores ONGs do Brasil novamente é uma grande honra e com toda certeza mostra o reconhecimento do esforço de todos os nossos colaboradores".

O prêmio foi criado para ajudar doadores, patrocinadores e voluntários a conhecer melhor entidades que trabalham pelo benefício da sociedade.

Compartilhe