X

Diretor e Cientista da Fundação Cristiano Varella recebem Moções de Aplausos


Em 13/09/2019 às 09h23

No dia 10 de setembro, dando continuidade as comemorações do Dia do Muriaeense na Câmara de Muriaé, o vereador Prof. Julio Simbra entregou cinco Moções de Congratulações e Aplausos aos alunos Gabriela Maria Mayrink Mazini, do Colégio Santa Marcelina, Guilherme de Assis Ferreira, da Escola Estadual Professor Mário Macedo e João Pedro Alves Portilho Dornelas, do Colégio Equipe de Muriaé, que foram escolhidos dentre vários estudantes de Muriaé para participaram da Olimpíada de Neurociência no Rio de Janeiro, conhecida mundialmente como "Brain Bee", após brilhante participação na Olimpíada de Neurociência de Muriaé que foi realizada pela Fundação Cristiano Varella.

Por toda a iniciativa frente a este projeto, também recebeu moção Sérgio Gomes da Silva, doutor em neurologia e neurociências e colaborador do Hospital do Câncer de Muriaé, por ter sido responsável pela organização da Olimpíada de Neurociências em Muriaé e pelo incentivo à participação dos alunos no "Brain Bee", no Rio de Janeiro.

O vereador condecorou ainda o Diretor Administrativo da Fundação Cristiano Varella, Sérgio Dias Henriques, pelo apoio na organização da Olimpíada de Neurociências em Muriaé.

Para o professor Júlio Simbra, o incentivo ao estudo e a pesquisa é sempre um ponto determinante para que nossos adolescentes e jovens cultivem o gosto por aprender e buscar sempre algo novo que possa contribuir com o crescimento pessoal e com a coletividade.
Compartilhe