X

Inauguração do Bloco IV da Fundação Cristiano Varella


Em 20/02/2019 às 09h52

No dia 18 de fevereiro de 2019, a Fundação Cristiano Varella – Hospital do Câncer de Muriaé, realizou mais uma conquista com a inauguração de novas instalações, o Bloco IV, com uma arquitetura singular, o ambiente amplo e moderno chega para priorizar ainda mais o atendimento humanizado. O espaço conta com 6.200,63 m² de área construída, sendo 4.771,29 para pronto uso e o restante para ampliação futura. Ambientes climatizados, ambulatório de triagem, 41 consultórios e salas de procedimentos, sala de observação com 6 leitos, fisioterapia e subestação com gerador de energia. Tecnologia, bem estar e humanização são características notáveis nesse bloco que tem uma média de 3500 atendimentos mensais.

Tivemos o imenso prazer de contar com a presença do Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, do Senador Carlos Vianna, do Secretário de Estado Adjunto de Saúde, José Farah Júnior, o Deputado Federal Misael Varella, acompanhado pelo pai, Lael Varella, o diretor da FCV, Sérgio Henriques, além de prefeitos, vereadores, secretários municipais e representantes de entidades e instituições de diversos municípios de Minas Gerais.

O Ministro da Saúde, Mandetta, visitou todos os blocos da instituição, o memorial e ao fim da visita a solenidade de inauguração foi realizada em um de nossos auditórios e no Bloco IV foi feito o descerramento da placa.
Compartilhe