X

Projeto "De bem com você" visa elevar a autoestima e valorizar a beleza das pacientes


Em 14/08/2017 às 17h02

A semana começou com valorização da beleza e elevação da autoestima na Fundação Cristiano Varella. Isso porque na manhã dessa segunda-feira(14) aconteceu mais uma edição do projeto "De bem com você – a beleza contra o câncer" na instituição. A iniciativa é realizada através de uma parceria entre a Fundação Cristiano Varella e a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC) e direcionada para as pacientes que fazem tratamento contra o câncer no hospital. 

O objetivo do projeto é oferecer às pacientes uma nova forma de olharem para si mesmas, ajudando a aumentar a autoestima e despertando nelas, a percepção de que podem enfrentar essa doença bonitas e sem perderem a vaidade feminina. Para isso, é ministrada às guerreiras mulheres, uma oficina de auto maquiagem com dicas de utilização de lenços e turbantes. 

Na ocasião, a oficina de auto maquiagem foi ministrada pela maquiadora profissional, Nildilene Mendes. 

As oficinas são realizadas na Fundação Cristiano Varella uma vez por mês, podendo estender-se até para duas vezes por mês, dependendo do número de inscrições. As pacientes do Hospital do Câncer de Muriaé interessadas em participarem poderão entrar em contato com João Motta, coordenador da Humanização e responsável pelo projeto, através do telefone (32)3729-7065 ou procurando-o pessoalmente na Fundação Cristiano Varella. As inscrições só serão realizadas para as pacientes que ainda não participaram da oficina.  

Para mais informações sobre o projeto acesse o site: http://debemcomvoce.org.br/
Compartilhe