X

Arraiá do "Despertando Sorrisos" leva alegria aos pacientes da Fundação Cristiano Varella


Em 01/08/2017 às 10h50

Na tarde dessa segunda-feira(31) foi realizada na Fundação Cristiano Varella mais uma edição do projeto Despertando Sorrisos. Dessa vez, a iniciativa foi promovida em meio a um ambiente especialmente caracterizado para o "Arraiá do Despertando Sorrisos". 

Decoração apropriada, comidas e músicas típicas, além de trajes a caráter, fizeram parte da iniciativa. Os pacientes e acompanhantes que compunham a plateia cantaram, dançaram e se divertiram, correspondendo aos organizadores da ação com um retorno mais do que positivo. 

Para iniciar a programação a equipe da Fisioterapia realizou atividades físicas com os pacientes, com bolas, bastões e ao som de música. Os colaboradores que estavam conduzindo os exercícios fisioterapêuticos conseguiram fazer com que os pacientes cantassem, sorrissem, batessem palmas ao ritmo da música e até tiveram alguns, que se levantaram e foram para o meio da roda dançar. 

Em seguida, foi apresentada uma bonita dança de Quadrilha, formada pelos colaboradores da Unidade de Internação Clínica (UCL), da Central de Material Esterilizados (CME), da Triagem e da Fisioterapia. Para encerrar foi servido ao público presente um lanche com comidas típicas de festas juninas. 
Compartilhe