X

Telemarketing


O departamento de Telemarketing surgiu da visionária idéia do Deputado Federal Lael Varella, com o objetivo de angariar recursos para a construção de uma casa de apoio, que abrigaria pacientes carentes vindos de cidades distantes para se tratarem no hospital.

Muito mais do que uma ferramenta ativa de arrecadação de fundos, o Telemarketing começou a ser um multiplicador do trabalho do Hospital do Câncer de Muriaé da Fundação Cristiano Varella. A cada script, em cada campanha, as operadoras transmitem um pouco da instituição.

Em setembro de 2006, somados os recursos do telemarketing, dos eventos realizados e da contribuição do Governo de Minas, finalmente a Casa de Apoio a pacientes com câncer abriu as suas portas. Muito mais do que manter a Casa de Apoio, o telemarketing hoje garante o diagnóstico de centenas de pessoas, que sem a gratuidade de alguns exames não teriam condições de realizar um tratamento adequado. Essa equipe trabalha com 30 operadoras, 9 mensageiros, duas supervisoras de operação, duas monitoras e 1 cordenadora que graças às orientações atentas e a visão de futuro do diretor Sérgio Henriques, alcançou tamanho sucesso.

Além de todo o profissionalismo de um setor em plena ascensão, o telemarketing representa para o Hospital do Câncer de Muriaé da Fundação Cristiano Varella, uma das importantes formas de garantir a auto-sustentabilidade descrita na sua visão de futuro.

Para entrar em contato com a nossa equipe, basta ligar para os telefones (32) 3729-7064 ou (32) 3729-7005 ou enviar email para telemarketing@fcv.org.br




Compartilhe