www.fcv.org.br

Artigos

19/05/2017 - 08h16m - Atualizado em 19/05/2017 - 08h23m

Versão para impressão
Enviar por e-mail
O Hospital do Câncer de Muriaé da Fundação Cristiano Varella foi reconhecido pela ANVISA – (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) como sendo um hospital que se preocupa com a segurança do paciente, tendo o nome da instituição publicado no site da ANVISA, tornando desta forma, pública a aprovação. 

Para conquistar esse mérito, a ANVISA enviou no ano passado para a Fundação Cristiano Varella, assim como para todos os hospitais que possuem leitos de UTI – (Unidade de Tratamento Intensivo), um formulário de Autoavaliação, a ser preenchido com informações relacionadas a adesão às práticas de segurança do paciente. Aquelas instituições que tivessem serviços classificados em alta adesão, ou seja, que se enquadrassem às exigências inspecionadas na ocasião, teriam seu nome publicado no site da ANVISA.

E nesta quarta-feira (17), a ANVISA enviou ao Hospital do Câncer de Muriaé o resultado do Primeiro Ciclo de Autoavaliação das Práticas de Segurança do Paciente em Serviços de Saúde, comunicando à Fundação Cristiano Varella sua aprovação. 

A Fundação Cristiano Varella se destaca mais uma vez pelos serviços de qualidade prestados a todos que dela necessita. 

Para visualização do nome do Hospital do Câncer de Muriaé da Fundação Cristiano Varella na lista da ANVISA acesse o link abaixo:  
Lista ANVISA