www.fcv.org.br

Artigos

15/05/2017 - 16h30m - Atualizado em 18/05/2017 - 11h10m

Versão para impressão
Enviar por e-mail
O Grupo Mulheres de Aço e de Flores esteve na tarde desta segunda-feira (15) no Hospital do Câncer de Muriaé da Fundação Cristiano Varella para prestar solidariedade e apoio aos pacientes da instituição. Num ato de amor ao próximo foi promovido pelo grupo um "Dia de Beleza". 

O grupo, que é de Eugenópolis, mantém uma parceria com a Fundação e sempre em datas comemorativas de maior destaque se faz presente na instituição movidos pelo sentimento de fazer o bem. Como no último domingo foi comemorado o Dia das Mães, as "Mulheres de Aço e de Flores" decidiram se juntar para cumprirem mais uma missão junto aos pacientes do Hospital do Câncer de Muriaé. 

Serviços de embelezamento como, cortes de cabelo, fazer barbas, pintar as unhas e outros, foram ofertados gratuitamente pelas integrantes do "Mulheres de Aço e de Flores" e por voluntários que se dispuseram, de boa vontade, a participarem da ação. 

Cerca de 28 pacientes foram atendidos durante à tarde. A mobilização teve como objetivos elevar a autoestima, além de oferecer condições para melhorar o humor e o psicológico dos pacientes assistidos pelo Hospital do Câncer de Muriaé.  
 
A Fundação Cristiano Varella é grata ao Grupo Mulheres de Aço e de Flores pela parceria que vem produzindo bons frutos de amor e apoio aos pacientes da instituição.