www.fcv.org.br

Artigos

10/03/2017 - 07h42m - Atualizado em 10/03/2017 - 08h42m

Versão para impressão
Enviar por e-mail
No dia 09 de março de 2017, a Casa de Apoio da Fundação Cristiano Varella, recebeu 2 toneladas de doações da famosa Calourosa do UNIFAMINAS. A iniciativa de fazer com que os calouros sejam recepcionados de uma forma especial abriu espaço para que o UNIFAMINAS incluísse no calendário acadêmico o evento da Calourosa.

Na edição de 2017 os calouros mobilizaram as turmas em diversas atividades, sendo uma delas a arrecadação de produtos para doação à Casa de Apoio da Fundação Cristiano Varella onde foram arrecadados em média 2 toneladas de doações entre produtos de limpeza, alimentos, produtos de higiene e fraldas geriátricas. Os produtos arrecadados foram selecionados após triagem das maiores demandas da Casa de Apoio.

Na oportunidade da entrega as alunas Isabella Magalhães e Maria Laura Martins, calouras do curso de Odontologia, acompanharam a equipe do UNIFAMINAS, composta pelo Pró-reitor administrativo Eduardo Goulart, pela Diretora de Institutos Roberta Gouvêa, o Coordenador da Extensão Nilton Freitas, entre outros colaboradores da instituição.

O UNIFAMINAS incentiva movimentações sociais, e aproveita a oportunidade para parabenizar o curso de Odontologia pelo primeiro lugar na gincana Calourosa 2017 e deseja que esse tipo de ação se multiplique em prol do bem social da comunidade. 

E nós, do Hospital do Câncer de Muriaé e Casa de Apoio da Fundação Cristiano Varella, agradecemos o UNIFAMINAS, a todos os calouros e população contribuinte, por se dedicarem em ajudar nossa instituição, que realmente é dependente de doações. Desta forma, percebemos que a missão de Combater o Câncer Valorizando a Vida, não é só nossa, mas de todos que contribuem para a continuidade do serviço.