www.fcv.org.br

Artigos

09/03/2017 - 10h54m - Atualizado em 09/03/2017 - 10h58m

Versão para impressão
Enviar por e-mail
Foi realizado durante os dias 02 e 03 de março, no auditório do Hospital do Câncer de Muriaé da Fundação Cristiano Varella, o 36° Seminário de Avaliação dos Indicadores paralelamente à Prestação de Contas anual para a Diretoria Estatutária e o Conselho Fiscal, onde a Administração e todos os demais setores da instituição puderam apresentar os números e os resultados de seus processos relativos ao exercício de 2016. 

O Seminário de Avaliação dos Indicadores é uma prática adotada pela Gestão da Qualidade desde 2005. É o momento onde todas as equipes de trabalho da instituição têm a oportunidade de demonstrar seus resultados e conhecer também os resultados de outras equipes.

Em todas as edições, o seminário vai além das expectativas, pois ele integra todas as áreas da instituição, representa uma ocasião para análise crítica, para levantamento de oportunidades de melhoria e reconhecimento de melhorias já conquistadas, é um momento de agradecimentos e apoio aos parceiros. Significa uma troca imensa de conhecimentos, um aprendizado constante de novas maneiras de fazer o melhor para aprimorar os processos e atender com qualidade e segurança nossos pacientes.