www.fcv.org.br

Artigos

25/03/2014 - 11h23m - Atualizado em 04/11/2016 - 09h49m

Versão para impressão
Enviar por e-mail
A Responsabilidade Sócio- Ambiental para a Fundação Cristiano Varella é uma prática além do cumprimento de suas obrigações legais, objetivando o exercício da cidadania, o compromisso com o social e a vivência de princípios e valores defendidos pela Instituição juntamente com seus colaboradores e comunidade. Fundamentada no conceito de sustentabilidade, atua como referência em ecoeficiência e responsabilidade social corporativa; possui um relacionamento ético e transparente com todo público com qual se relaciona. Sempre estabelece metas sustentáveis que visam a preservação de recursos ambientais e culturais. Assim contribui com a integridade do planeta para gerações futuras.                                   
A Instituição executa inúmeras ações sustentáveis, que lhe garantiram a conquista do prêmio "Sustentabilidade" concedido pela MFC Consultoria e Educação Corporativa, obtendo 100% dos pontos, como a primeira empresa a adquirir a pontuação máxima na premiação, tudo isso, resultado da busca pelo equilíbrio fundamentado no tripé da sustentabilidade, o qual envolve aspectos: ambientais, socioculturais e econômicos.

A Fundação Cristiano Varella é uma empresa que tem a sustentabilidade dentro de seu planejamento estratégico, buscando sempre o "desenvolvimento sustentável", realizando suas ações socioambientais, que garantem o melhor atendimento a comunidade e o compromisso com a preservação do meio ambiente.