www.fcv.org.br

Artigos

06/03/2018 - 09h12m - Atualizado em 07/03/2018 - 08h12m

Versão para impressão
Enviar por e-mail
Durante os próximos meses, o projeto Troco Solidário, dos supermercados Bahamas Mix e Empório Bahamas de Muriaé, escolheram como instituição beneficiada a Fundação Cristiano Varella para receber a doação do valor arrecadado durante esse período.

Esse projeto da rede Bahamas chamado "Troco Solidário", reverte em doações os trocos dos clientes dos supermercados, que são destinadas às entidades sociais locais. O projeto faz parte do planejamento estratégico do Grupo Bahamas, que busca crescimento sustentável baseado nas ações socioambientais que são desenvolvidas anualmente.

No dia 05 de março, o diretor da Fundação Cristiano Varella, Sérgio Henriques, juntamente com o Gerente Administrativo, Pedro Paulo Cavalher e representantes dos setores do Telemarketing e Marketing da FCV, estiveram presentes no supermercado Bahamas Mix de Muriaé para formalizar a parceria. 
Na ocasião, a equipe da FCV conversou com os operadores de caixa do supermercado, colaboradores esses que estarão totalmente envolvidos nessa parceria. Para mobilizá-los, foram apresentados os serviços realizados pelo hospital e ressaltada a importância de projetos sociais como esse para a manutenção dos serviços de qualidade prestados pela instituição.

Sérgio Alves de Souza, gerente do Bahamas Mix Muriaé, destacou a importância dessa parceria e se dispôs a colaborar e quem sabe estender essa parceria com a instituição. "Para doar, o processo é simples. Os operadores de caixa perguntarão aos clientes se eles querem doar o troco. Caso a opção seja aceita, o processo será feito automaticamente através da operação eletrônica, que será registrada no cupom", informou o gerente.

A doação não é dedutível de imposto de renda, tanto para os clientes ou para o supermercado. Por isso o repasse das doações será realizado de forma integral, ou seja, 100% do valor arrecadado.

A Fundação Cristiano Varella agradece a parceria com os supermercados Bahamas Mix e Empório Bahamas e desde já convida à população a participar da campanha Troco Solidário, um ação em prol da luta contra o câncer.