www.fcv.org.br

Artigos

10/08/2017 - 10h03m - Atualizado em 10/08/2017 - 17h26m

Versão para impressão
Enviar por e-mail
A equipe de colaboradores da Casa de Apoio da Fundação Cristiano Varella preparou uma programação especial, realizada nessa quarta-feira (9), a partir das 14h30, na própria Casa de Apoio, com música sertaneja de raiz e comes e bebes. A finalidade da festa foi para prestar uma homenagem aos hóspedes (pacientes e acompanhantes), pelo "Dia dos Pais". A data é celebrada no calendário todo o segundo domingo de agosto.

De forma voluntária, Sr. Raimundo Cupertino com a dupla sertaneja de raiz, Renato Violeiro e Lucas, todos de Viçosa, se apresentaram com declamação de poema e músicas de qualidade para os presentes. Durante o show, o público pode se deliciar com cachorro-quente, refrigerantes e sucos, frutas e bolo, servidos a todos na ocasião.  

Um kit de produtos de higiene pessoal e uma touca foi entregue para cada paciente-pai que estava hospedado na Casa de Apoio. A iniciativa foi uma doação das Voluntárias. 

A realização dessa festividade só foi possível devido ao apoio da Panificadora Roma Alimentos de Muriaé, do Sr. Raimundo Cupertino e a dupla sertaneja, Renato Violeiro e Lucas, das Voluntárias, entre outros. 
 
A Casa de Apoio da Fundação Cristiano Varella agradece a todos que apoiaram o evento, sem a parceria de vocês essa comemoração não teria se concretizado.