www.fcv.org.br

Artigos

09/08/2017 - 16h29m - Atualizado em 09/08/2017 - 16h33m

Versão para impressão
Enviar por e-mail
Os pacientes da Fundação Cristiano Varella receberam na manhã dessa quarta-feira(9) uma alegre e encantadora visita. Os palhaços Risco e Rabisco, personagens interpretados por Ralph e Vinícius, na companhia de Pâmela Nogueira e familiares. Eles vieram de Campos dos Goytacazes/RJ para trazerem um pouco de diversão, além de brinquedos para as crianças, toucas e meias para aquecer os adultos, entre outros donativos. 

Através da campanha "Doe Brinquedos – Arranque Sorrisos", Pâmela conseguiu angariar uma grande quantidade de brinquedos de todos os tipos, além de alimentos e roupas, que foram repassados à Fundação Cristiano Varella e entregue aos pacientes da Unidade de Internação de Quimioterapia e Clínica, na ocasião. 

O grupo realmente conseguiu honrar o nome da campanha idealizada por Pâmela e arrancar sorrisos dos pacientes e dos pequeninos guerreiros internados no hospital durante a visita nos quartos e brinquedoteca. Truques de mágica, em meio a brincadeiras e demonstração de amor e afeto transformaram por alguns instantes a massante rotina de tratamento em momentos de descontração. 

Segundo Pâmela, que mantém uma parceria com os palhaços Risco e Rabisco, a "corrente do bem" foi disseminada através de grupos de whatshapp e de porta em porta. E tamanha foi sua surpresa ao ver o retorno das pessoas. Para arrecadar os produtos doados, Pâmela contou com a ajuda de amigos, familiares e vizinhos. 

A Fundação Cristiano Varella agradece de coração a iniciativa e a todos que contribuíram! Deus abençoe a vida de vocês!