X

Agendamento de Consulta

ESCOLHA SEU CONVÊNIO


PERGUNTAS FREQUENTES


Caso seja pelo SUS, procure a Secretaria de Saúde da sua cidade para verificar se possui referência para Muriaé/MG, e de posse dos documentos pessoais, relatório médico, biópsia positiva e/ou exames com alta suspeita de câncer, solicite o encaminhamento para o Hospital do Câncer de Muriaé.

Caso seja usuário de convênio ou particular, clique AQUI ou entre em contato com o nosso CENTRO MÉDICO pelo e-mail: centromedico@fcv.org.br ou pelo telefone/WhatsApp (32) 3729-7021, consulte as especialidades e convênios que atendemos e solicite o agendamento.

Pelo SUS, SIM. A Fundação Cristiano Varella é credenciada junto ao Ministério da Saúde e contratualizada pelo SUS com o Estado de Minas Gerais como Centro de Alta Complexidade em Oncologia.

Em caráter Particular ou Convênio, NÃO. A Fundação Cristiano Varella conta com um corpo clínico e estrutura altamente qualificada, certificada e acreditada, o que nos habilita atender muitas outras demandas de saúde que não sejam apenas oncológicas, como por exemplo consultas em diversas especialidades, exames de diagnóstico por imagem, medicina nuclear e laboratorial, internações clínicas e cirúrgicas. Clique AQUI para visualizar os convênios credenciados.

Procure a Secretaria de Saúde do seu Município para verificar a referência de tratamento de câncer da sua Cidade. Clique AQUI para visualizar os municípios atualmente pactuados com Muriaé/MG para tratamento de câncer. O atendimento pelo SUS respeita as escolhas de cada município, e atualmente 158 cidades de Minas Gerais possuem pactuação para tratamento em Muriaé/MG.

São pactos estabelecidos pela Secretaria de Saúde de cada município, que estabelecem os locais de tratamento para seus cidadãos, com o objetivo de garantir à população o melhor acesso aos serviços de saúde. Clique AQUI para visualizar as especialidades que as Cidades possuem pactuação para tratamento de câncer em Muriaé, conforme deliberações estaduais.

SIM. Para o agendamento de consultas médicas pelo SUS sem uma biópsia positiva de câncer é necessário que o paciente se enquadre nos Critérios de Alta Suspeição de Câncer. Clique AQUI para visualizar os nossos Critérios de Acesso de acordo com a especialidade.

SIM. Os casos suspeitos, que se enquadrarem nos Critérios de Acesso de Alta Suspeita de câncer. Para isso, procure a Secretaria de Saúde de sua cidade com os exames realizados, relatório e pedido médico. A Secretaria de Saúde, que possui pactuação com Muriaé/MG para tratamento de câncer, nos encaminhará o pedido de biópsia com os exames, relatório médico e documentos. Com isso em mãos, nosso corpo clínico fará uma triagem dos casos suspeitos e os casos que a indicação for validada serão agendados para realização da biópsia ou outro exame, desde que esteja disponível na Fundação Cristiano Varella.